3 PASSOS PARA O SEU EVENTO

1. VOCÊ NOS DIZ O QUE PRECISA.

Vejas as opções abaixo ou, se precisar de algo mais específico, entre em contato.

2. ANALISAMOS

Para o orçamento,  analisamos o briefing, nossa agenda e te passamos uma proposta que melhor se encaixa ao perfil da sua empresa.

3. PRONTO!

Dúvidas?

WhatsApp_Icon.png

Em setembro o G7 estreia o seu espetáculo "Na Prática a Teoria é Outra", o primeiro stand up grupal do Brasil. Cada um dos atores criou um texto divertido de 15 minutos que fala sobre o cotidiano e temas que variam de relacionamentos a histórias reais, com imitações, música, cenas de improviso e outras surpresas. Contrate qualquer um dos atores por 15 minutos ou dois por 30 minutos e divirta-se com essas apresentações recém saídas do forno criativo do grupo.

Apresentações de 15min a 1h

Stand-up

Contrate um dos nossos pocket shows para animar o happy hour da sua empresa, animar uma comemoração de fim de ano ou comemorar o dia do servidor público. São versões reduzidas de nossos grandes sucessos, adaptadas para ambientes mais alternativos. Temos versões pocket de "Como Passar em Concurso Público", "Manual de Sobrevivência ao Casamento", "Casais Felizes Emagrecem Juntos" e de "Como Passar em Concurso Público 2".

Pocket Shows

Apresentações de 20min a 1h30

Eu Odeio Meu Chefe, o grande sucesso do grupo que fala das relações de trabalho, é o campeão de apresentações em eventos corporativos. Acompanhe a história de Raneri em um ambiente de trabalho hostil, com chefes, balancetes, prazos e ao final, uma mensagem positiva sobre as relações profissionais e o papel dos líderes. Além de "Eu Odeio Meu Chefe", você pode levar os outros espetáculos do grupo.

Apresentações de espetáculos completos. Duração de 90 minutos.

Espetáculos

O Grupo G7

Durante sua trajetória, o grupo conquistou em 2004 o título de melhor grupo pelo Criação Teatral Volkswagen, depois de concorrer com mais de 480 grupos de todo o Brasil. A Cia também já teve oportunidade de trabalhar com grandes nomes da história do teatro brasileiro, como Antônio Abujamra, José Renato, Joana Fomm e Regina Miranda, dentre outros. Até Jô Soares rendeu-se ao talento dos “meninos do G7” em seu “Programa do Jô”, uma vez em 2007 e outra em 2010. Na biografia do G7, o capítulo imprescindível é a peça Como passar em concurso público. Sucesso estrondoso, a montagem está há quatro anos em cartaz, já foi vista por mais de 1 milhão de pessoas, incluindo temporadas no Rio de Janeiro e em São Paulo.

  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

G7 Produções Artísticas LTDA

61 99351-1369 WhatsApp

Teatro, comédia, humor, vídeos, espetáculos, músicas e eventos.